Wednesday 28 March 2018

Grandes opções de relatórios de comerciantes


Grande comerciante.


DEFINIÇÃO de 'Grande comerciante'


Um investidor ou organização com negócios que são iguais ou superiores a determinados montantes, conforme especificado pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos. Um grande comerciante é definido pela SEC como "uma pessoa cujas transações em valores mobiliários do NMS sejam iguais ou superiores a 2 milhões de ações ou US $ 20 milhões durante qualquer dia de calendário, ou 20 milhões de ações ou US $ 200 milhões durante qualquer mês do calendário". Qualquer participante do mercado que seja, por definição, um grande comerciante deve se identificar com a SEC e enviar o Formulário 13H, "Registro de grandes comerciantes: informações exigidas aos grandes comerciantes nos termos da Seção 13 (h) do Securities Exchange Act de 1934 e Regras abaixo. "


BREAKING DOWN 'Grande comerciante'


A partir de 2018, a SEC exige que todos os comerciantes que executam uma quantidade substancial de atividade de negociação, conforme medido pelo volume ou valor de mercado, se identifiquem à SEC registrando-se na SEC através do Formulário 13H. A SEC atribui a cada grande comércio um número de identificação e coleta informações e analisa a atividade comercial de cada grande comerciante. Além disso, certos corretores-negociantes registrados devem cumprir as regras da SEC relativas à manutenção de registros, relatórios e monitoramento de grandes comerciantes que executam transações através do corretor.


A SEC adota um grande regime de relatórios de comerciantes.


PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA.


O presidente Schapiro discute relatórios de grandes comerciantes:


Washington, DC, 26 de julho de 2018 e # 8211; A Comissão de Valores Mobiliários votou hoje, por unanimidade, adotar uma nova regra que estabeleça requisitos de relatórios de grandes comerciantes para melhorar a capacidade da agência de identificar os grandes participantes do mercado, coletar informações sobre suas negociações e analisar suas atividades comerciais.


A nova regra exige que os grandes comerciantes se identifiquem com a SEC, que então atribuirá a cada comerciante um número de identificação único. Os grandes comerciantes fornecerão esse número aos seus corretores, que serão obrigados a manter os registros de transações para cada comerciante de grande porte e informar essas informações à SEC, mediante solicitação.


& # 8220; 6 de maio demonstrou dramaticamente a necessidade de melhorar a capacidade da SEC de analisar de forma rápida e precisa os eventos do mercado. A grande regra de relatório do comerciante reforçará significativamente nossa capacidade de supervisionar os mercados de valores mobiliários dos EUA em um momento em que os negócios podem ser negociados em milissegundos ou mais rápido, & # 8221; disse a presidente da SEC, Mary L. Schapiro. Esta nova regra nos permitirá identificar de forma rápida e eficiente participantes significativos do mercado e coletar dados sobre suas atividades de negociação para que possamos reconstruir eventos de mercado, realizar investigações e implementar ações de execução conforme apropriado. & # 8221;


A nova regra tem dois componentes principais:


Primeiro, exige que os grandes comerciantes se inscrevam na Comissão por meio de um novo formulário Form 13H.


Em segundo lugar, impõe a manutenção de registros, relatórios e requisitos de monitoramento limitado em certos corretores-intermediários registrados, por meio dos quais os grandes comerciantes executam suas transações.


A nova regra entrará em vigor 60 dias após a sua publicação no Federal Register.


FICHA INFORMATIVA.


Grande relatório de comerciantes.


Fundo.


À luz do rápido desenvolvimento das tecnologias e das estratégias de negociação, a SEC vem realizando uma revisão aprofundada da estrutura do mercado americano.


Ao contrário de anos atrás, os negócios hoje são negociados em milissegundos ou mais rápido e dispersos entre muitos centros comerciais. Essas mudanças permitiram que os grandes participantes do mercado empregassem métodos de negociação sofisticados para negociar eletronicamente em vários locais em grandes volumes a velocidades muito rápidas.


Por causa dessas mudanças, a SEC acredita que agora é apropriado exercer sua autoridade nos termos da Seção 13 (h) do Securities Exchange Act de 1934 para estabelecer uma grande regra de relatório do comerciante.


A grande regra de relatório do comerciante destina-se a:


Ajude a SEC a identificar os participantes do mercado envolvidos em atividades de negociação substanciais.


Obtenha informações necessárias para monitorar de forma mais eficiente o impacto dessas negociações nos mercados.


Analise esses participantes no mercado e # 8217; atividade de negociação.


A necessidade de a SEC ter melhor acesso à informação sobre essas entidades é reforçada pelo fato de que os grandes comerciantes, inclusive os comerciantes de alta freqüência, parecem estar desempenhando um papel cada vez mais proeminente nos mercados de valores mobiliários.


A regra contém os seguintes requisitos:


Apresentando um formulário: os comerciantes que se envolvem em um nível substancial de atividade comercial serão obrigados a se identificar à SEC, arquivando um formulário, Formulário 13H, com a Comissão. A & # 8220; grande comerciante & # 8221; será definida como uma pessoa cujas transações em títulos cotados em bolsa são iguais ou superiores a dois milhões de ações ou US $ 20 milhões em qualquer dia de calendário, ou 20 milhões de ações ou US $ 200 milhões em qualquer mês do calendário.


A regra fornece orientação sobre certos tipos de transações que podem ser excluídas para fins de cálculo dos níveis de negociação.


Obtendo um Número de Identificação: depois de arquivar o Formulário 13H para se registrar com a Comissão, a SEC então atribuirá a cada grande comerciante um número de identificação de comerciante grande (LTID), o que permitirá que a agência identifique e analise eficientemente a atividade de negociação pelo grande comerciante . Um grande comerciante será obrigado a divulgar aos seus corretores o LTID e destacar todas as contas no corretor pelo qual o comerciante grande negocia.


Gerenciamento de registros, relatórios e monitoramento: a regra exige que os intermediários mantenham e relatem dados que são em grande parte idênticos às informações cobertas pelo sistema eletrônico de Blue Sheets (EBS) da Comissão & # 8211; o sistema que a SEC atualmente usa para coletar dados de transações de corretores. Os únicos itens adicionais que os corretores devem manter e reportar são o LTID e o tempo que ocorre uma transação. Consequentemente, a regra alavanca o sistema EBS existente, com modificações, para acomodar os requisitos específicos da nova regra. Além disso, a regra exige que os intermediários avaliem se seus clientes atendem os níveis de limiar que definem um comerciante grande & # 8220; (com base em transações realizadas no corretor-negociante), a fim de incentivar a conformidade de seus clientes com o requisito de se identificar como grandes comerciantes da SEC.


Acesso prático aos dados: a regra exige que os dados da transação estejam disponíveis para relatórios na manhã seguinte ao dia em que as transações foram efetuadas. Quando a SEC solicita dados de corretores, não faria em circunstâncias normais exigir respostas antes da abertura do negócio no dia seguinte à sua apresentação. O acesso rápido a esses dados ajudará a SEC na reconstrução da atividade do mercado e na realização de outras análises comerciais, e também ajudará nas investigações de atividades manipuladoras, abusivas e outras atividades comerciais ilegais.


Outras ações da SEC sobre estrutura de mercado.


Entre outras coisas, a SEC já fez em conexão com a revisão da estrutura de mercado:


Acesso patrocinado: regras adotadas que efetivamente proibiriam que os corretores ofereçam aos seus clientes acesso não filtrado às trocas e outros sistemas de negociação alternativos e # 8211; e isso asseguraria que os corretores ofereçam controles de risco adequados.


Disjuntores: regras aprovadas que exigirão que as bolsas e a FINRA suspendam a negociação em determinadas ações individuais se o preço se mover 10% ou mais em um período de cinco minutos. Este programa piloto aplica-se aos estoques no S & amp; P 500 ou no Russell 1000, bem como em certos produtos negociados em bolsa.


Trocas erradas: Aprovou novas regras clarificando a frente como e quando os negócios errôneos seriam quebrados.


Cotações de Stub: Aprovou novas regras propostas pelos intercâmbios e FINRA para fortalecer os padrões mínimos de cotação para os criadores de mercado e efetivamente proibir & # 8220; cotações e # 8221; nos mercados de ações dos EUA.


Trilha de auditoria consolidada: propôs uma nova regra que exigiria que os SROs estabelecessem um sistema consolidado de trilha de auditoria que permitisse aos reguladores rastrear informações relacionadas a ordens de negociação recebidas e executadas em todos os mercados de valores mobiliários.


O que é o seguinte.


A Regra 13h-1 entrará em vigor 60 dias após a data de publicação da regra no Federal Register. Os grandes comerciantes terão dois meses após a data efetiva para cumprir os requisitos de identificação da regra. Os corretores devem ter sete meses após a data efetiva para cumprir os requisitos para manter registros, relatar os dados da transação quando solicitado e monitorar a grande atividade do comerciante.


Respostas às Perguntas Frequentes sobre Relatórios de Grandes Comerciantes.


As respostas às perguntas mais frequentes sobre a Regra 13h-1, nos termos do Securities Exchange Act de 1934 e do Formulário 13H, foram preparadas e representam as opiniões dos funcionários da Divisão de Comércio e Mercados ("Pessoal"). Não são regras, regulamentos ou declarações da Securities and Exchange Commission ("Comissão"). Além disso, a Comissão não aprovou nem desaprovou essas respostas interpretativas. Informações adicionais sobre a Regra 13h-1 e Formulário 13H podem ser encontradas na versão adotada da Comissão, disponível em: sec. gov/rules/final/2018/34-64976.pdf.


Para mais informações Contato: Richard Holley III, Diretor Adjunto, em (202) 551-5614, Divisão de Negociação e Mercados, Comissão de Valores Mobiliários, 100 F Street, NE, Washington, DC 20549-7010.


Seção 1. Identificação do grande comerciante.


Pergunta 1.1: O que é uma segurança NMS?


Resposta: "NMS Security" é definido na Regra 600 (b) (46) (17 CFR 242.600 (b) (46)) como "qualquer segurança ou classe de valores mobiliários para os quais os relatórios de transações são coletados, processados ​​e disponibilizados de acordo com uma transação efetiva plano de relatório ou um plano efetivo do sistema de mercado nacional para relatar transações em opções listadas.


Em geral, o termo "Segurança do NÚMERO" refere-se a valores mobiliários cotados em bolsa e opções padronizadas, mas não inclui títulos de dívida cotados em bolsa, futuros de títulos ou fundos de investimento abertos, que atualmente não são relatados de acordo com um plano efetivo de relatório de transações .


A partir de março de 2018, os atuais planos efetivos de relatórios de transações e o plano efetivo do sistema de mercado nacional para o relatório de transações em opções listadas que são relevantes para fins da Regra 13h-1 incluem:


O Plano Consolidated Tape Association ("CTA") aplica-se ao último relatório de preço de venda de uma "Segurança Eletrônica", conforme definido no plano. Em termos gerais, o plano CTA aplica-se à Bolsa de Valores de Nova York (Rede A) e NYSE Arca, NYSE Amex e outras ações ordinárias cotadas, bônus de longo prazo, ações preferenciais, e American Depositary Receipts. O texto do Plano CTA está disponível em: nyxdata / CTA.


O Plano OTP UTP aplica-se ao relatório consolidado de transações para as emissões listadas na Bolsa de Valores do NASDAQ. O texto do Plano OTC UTP está disponível em: utpplan.


O Plano de Opções de Relatórios de Preços ("OPERAÇÃO") aplica-se ao relatório consolidado de transações em contratos de opção elegíveis listados e negociados em bolsas de valores nacionais. O texto do Plano OPRA está disponível em: opradata / overview / opra_over. jsp #


Pergunta 1.2: O nível de atividade de identificação se aplica à atividade de uma pessoa em uma única segurança ou a toda a comercialização de uma pessoa?


Resposta: A regra 13h-1 (a) (1) (i) define um "grande comerciante" como uma pessoa que [d] indiretamente ou indiretamente ... exerce discrição de investimento em uma ou mais contas e efetua transações para a compra ou venda de qualquer NMS segurança por ou através de um ou mais corretor-negociante registrado, em um valor agregado igual ou maior do que o nível de atividade de identificação.


A regra 13h-1 (a) (7) define o termo "identificar o nível de atividade" como "transações agregadas em valores mobiliários NMS" que são iguais ou superiores aos níveis especificados. Além disso, conforme previsto na Regra 13h-1 (c), um comerciante deve levar em consideração sua negociação agregada em todos os valores mobiliários NMS efetuados através de corretores no cálculo do seu nível de atividade limiar.


A Regra 13h-1 exige, ao calcular o nível de negociação do limite, que as transações não sejam compensadas dentro ou entre contas. Em outras palavras, o nível de atividade de identificação se aplica a toda a atividade comercial de uma pessoa no agregado.


Para fins apenas de calcular o limiar de nível de atividade de identificação, se mais de um comerciante grande exercer discreção de investimento em uma única conta, cada pessoa precisa apenas contar as transações particulares que efetuaram. Note, no entanto, que todas as transações na conta ainda precisam ser marcadas com todos os números LTID aplicáveis, uma vez que os números LTID são marcados em contas.


Pergunta 1.3: Como as opções são calculadas para fins do nível de atividade de identificação?


Resposta: Conforme previsto na Regra 13h-1 (a) (7), o nível de atividade de identificação significa transações agregadas em valores mobiliários NMS que são iguais ou superiores a:


Durante um dia de calendário, dois milhões de ações ou ações com um valor justo de mercado de US $ 20 milhões; ou Durante um mês de calendário, vinte milhões de ações ou ações com um valor de mercado justo de US $ 200 milhões.


A Regra define & ldquo; transaction & rdquo; para significar todas as transações em valores mobiliários NMS, excluindo a compra ou venda de tais valores mobiliários de acordo com exercícios ou cessões de contratos de opção, & rdquo; exceto para determinadas transações especificamente enumeradas.


Para as opções de equivalência patrimonial, a regra 13h-1 (c) (1) (i) prevê que o volume ou o valor justo de mercado dos títulos de capital subjacentes às operações em opções sobre títulos de capital, comprados e vendidos, devem ser agregados. & Rdquo; Para as opções de índice, a Regra 13h-1 (c) (1) (ii) prevê que o "valor justo de mercado das transações em opções de um grupo ou índice de títulos de capital (ou com base no valor), comprado e vendido, devem ser agregados. & rdquo;


Conforme observado na versão de adoção (34-64976), & ldquo; para fins do nível de atividade de identificação em relação às opções, apenas compras e vendas das próprias opções e não transações nos títulos subjacentes de acordo com exercícios ou atribuições de tais opções , precisa ser contado. & rdquo;


Opções de equidade. Para calcular o volume de opções de capital para fins da Regra 13h-1, o número de contratos deve ser multiplicado pelo multiplicador aplicável. Por exemplo, 500 contratos x 100 ações do subjacente por contrato = 50.000 ações.


Opções de índice. O volume não precisa ser calculado para opções de índice.


Cálculo justo do valor de mercado.


Opções de equidade. Após o lançamento da Adopção (34-64976), onde o valor das opções de equivalência patrimonial deve ser calculado usando o valor dos valores mobiliários subjacentes à opção, a Comissão emitiu uma Ordem Externa (34-76322) para permitir a avaliação de opções de equivalência patrimonial usando o prémio pago. Por conseguinte, o valor justo de mercado das opções de capital pode ser calculado com base no prémio pago pela opção. O exemplo a seguir mostra como calcular o valor de uma opção de equivalência patrimonial usando o prémio pago:


Um investidor que uma pessoa adquire 200 opções de compra em ações da ABC, cada uma com um multiplicador de 100, por um prêmio de US $ 15 por ação. O valor justo de mercado do comércio de opções seria calculado da seguinte forma: 200 contratos x 100 ações por contrato x $ 15 preço premium = $ 300,000.


Opções de índice. O exemplo a seguir mostra como calcular o valor de uma opção de índice:


Um investidor compra 100 contratos de colocação em um índice por US $ 51,00 por unidade, com um preço de exercício de 1375 e onde a opção usa um multiplicador de 100. O valor dessas opções de índice para fins da Regra 13h-1 seria de US $ 510.000, calculado da seguinte forma: 100 contratos x $ 51.00 preço por unidade x $ 100 multiplicador do contrato = $ 510.000.


Pergunta 1.4: as transações principais sem risco contam para o nível de atividade identificando o corretor-negociante?


Resposta: se um corretor possui uma ordem de cliente como agente e, após receber o pedido, efetua uma transação principal sem risco com seu cliente, essa atividade não precisa ser considerada em relação ao nível de atividade de identificação do corretor, pois, para propósitos apenas da Regra 13h-1, não teria o grau necessário de discrição do investimento para caracterizá-lo como grande atividade de comerciante.


Pergunta 1.5: Se uma empresa-mãe de grande comerciante decide usar sufixos opcionais para sub-identificar pessoas sob seu controle, ele pode atribuir o mesmo sufixo a várias entidades (por exemplo, entidades separadas dentro de uma linha de negócios comum)?


Resposta: Sim. Grandes comerciantes podem atribuir um sufixo comum para sub-identificar várias pessoas sob seu controle. O uso de um sufixo comum para afiliados separados deve refletir uma semelhança entre os afiliados (por exemplo, linha comercial similar, localização geográfica similar, linha de relatório similar, etc.). O uso de sufixos destina-se a facilitar a capacidade de um grande comerciante identificar vários subgrupos dentro de um grande comerciante e, assim, facilitar a grande capacidade do comerciante de rastrear de forma precisa e eficiente com mais particularidade a negociação para a qual ele exerce discrição de investimento.


Pergunta 1.6: eu anteriormente identificado como um grande comerciante com base na negociação de opções, mas não cumpre o limite conforme calculado de acordo com a Ordem de isenção (34-76322) discutida na pergunta 1.3, acima. Preciso continuar a preencher o Formulário 13H?


Resposta: Esses comerciantes podem solicitar o status inativo enviando o Formulário 13H-I através do EDGAR (sem precisar aguardar o ano civil completo exigido pelo parágrafo (b) (3) (iii) da Regra 13h-1), após o qual não há mais Os documentos de formulário 13H seriam devidos a menos que e até que o comerciante posteriormente efetue transações que atingem ou excedam o limite de atividade de identificação (momento em que o comerciante precisaria arquivar o Formulário 13H-R através da EDGAR para reativar seu status).


Seção 2. Formulário 13H.


Pergunta 2.1: Como faço para acessar o Formulário 13H?


Resposta: O formulário 13H é um formulário eletrônico on-line on-line disponível apenas para pessoas com acesso EDGAR. Para fins de referência, uma cópia em papel do formulário pode ser encontrada no site da Comissão: sec. gov/about/forms/secforms. htm.


Se um arquivador ainda não tiver acesso EDGAR, então, para obter a permissão necessária e acessar os documentos do arquivo através do sistema EDGAR, um arquivador deve primeiro enviar Form ID para obter uma Chave de Índice Central (& lsquo; & lsquo; CIK & rsquo; & rsquo; ) e outros códigos de acesso EDGAR (incluindo uma senha). O Form ID deve ser enviado através do site de Gerenciamento de Filer da EDGAR & rsquo; filermanagement. edgarfiling. sec. gov). Um guia de referência passo a passo sobre como completar e enviar Form ID está disponível aqui: sec. gov/info/edgar/quick-reference/form-id. pdf. Perguntas frequentes adicionais sobre o processo de Form ID podem ser encontradas aqui: sec. gov/info/edgar/form-id-faq. pdf.


Os membros devem ter apenas um número CIK, e devem usar o seu CIK existente (se aplicável) ao formulário Formulário 13H. Se um arquivador anteriormente era um arquivador de corretor intermediário baseado em papel, ele pode se converter em um arquivador eletrônico para permitir que ele arquiva eletronicamente o Formulário 13H. Os arquivadores baseados em papel podem se candidatar para converter em arquivadores eletrônicos no filermanagement. edgarfiling. sec. gov/.


Uma vez que um arquivador tenha um CIK e uma senha, o arquivador pode acessar o Formulário 13H através do site do arquivador da EDGAR (edgarfiling. sec. gov). Depois de efetuar o login no site do arquivador EDGAR, o formulário 13H da Web está disponível clicando no & ldquo; Formulário 13H & rdquo; hiperlink no lado esquerdo da tela em & ldquo; Online Forms & rdquo ;. O formulário 13H deve ser preenchido e enviado eletronicamente através do site do arquivador EDGAR.


Mais informações sobre como acessar e usar o EDGAR estão disponíveis no EDGAR Filer Manual, disponível em: sec. gov/info/edgar/edmanuals. htm. O Volume I do Manual do Filer é uma referência para aqueles que precisam obter acesso EDGAR e para aqueles que são novos no EDGAR. O Volume II centra-se no processo de arquivamento e ilustra cada etapa do processo para enviar uma apresentação eletrônica. O Volume II contém instruções específicas para o Formulário 13H.


Se você tiver dúvidas técnicas relacionadas ao EDGAR que não sejam abordadas nesses documentos, o Suporte Técnico do EDGAR Suporte e Suporte Técnico do Filer pode ser alcançado em (202) 551-8900.


Pergunta 2.2: O que se entende por "contas do grande comerciante" no item 5 (b)?


Resposta: O termo refere-se à propriedade da grande entidade de parceria comercial, não às contas que podem ser geridas pelo grande comerciante.


Pergunta 2.3: O item 6 do Formulário 13H exige a identificação de apenas corretores-negociantes registrados que efetuem transações em títulos da NMS?


Resposta: O item 6 exige a identificação dos corretores-intermediários registrados, nos quais o grande comerciante ou seus Titulares Afiliados possuem uma conta para a negociação de títulos da NMS. Por exemplo, se um comerciante de grande porte tiver um relacionamento com 10 corretores de corretores registrados, deve listar cada corretor no Item 6 (mesmo que o grande comerciante tenha efetuado apenas transações através de 8 dessas entidades durante o período de relatório). Na sua opção, os grandes comerciantes também podem listar corretoras não registradas (por exemplo, não-U. S.), E também podem listar corretores que lidam com contas envolvendo instrumentos financeiros que não sejam títulos da NMS.


Pergunta 2.4: Quando o primeiro depósito anual é devido?


Resposta: A regra 13h-1 (b) (1) (ii) especifica que um depósito anual deve ser feito - dentro de 45 dias após o final de cada ano civil completo -. Como a Regra 13h-1 entrou em vigor em 3 de outubro de 2018, nenhum ano civil completo se encerrou em 2018. Por conseguinte, não é necessária nenhuma apresentação anual para 2018. Para os grandes comerciantes que se registraram na data de conformidade de 1º de dezembro de 2018, o primeiro depósito anual será necessário para o período findo em 31 de dezembro de 2018.


Para os grandes comerciantes que se inscrevem a partir de 2018, é necessária uma apresentação anual no final de cada ano civil. Por exemplo, se um comerciante encontrou o nível de atividade de identificação em 16 de outubro de 2018 e arquivou um formulário inicial 13H em 22 de outubro de 2018, seu primeiro depósito anual seria devido para o período findo em 31 de dezembro de 2018.


Pergunta 2.5: Se um grande comerciante arquivar um Formulário 13H alterado para refletir as alterações feitas durante o quarto trimestre do calendário, o grande comerciante ainda será obrigado a apresentar o Formulário 13H atualizado anual obrigatório?


Resposta: Sim. Independentemente de qualquer Formulário 13H alterado, os grandes comerciantes também são obrigados a apresentar o Formulário 13H anualmente, no prazo de 45 dias após o final do ano civil. Nas futuras melhorias do sistema, a equipe considerará a possibilidade de permitir que os grandes comerciantes verifiquem tanto os arquivos de arquivo e os arquivos de arquivo anuais, para permitir que um grande comerciante satisfaça o arquivamento do quarto trimestre alterado (Formulário 13H-Q) como bem como a atualização anual (Formulário 13H-A), desde que a submissão seja feita dentro do prazo permitido para a alteração do 4º trimestre (ou seja, imediatamente após o final do trimestre).


ACTUALIZAÇÃO: grandes comerciantes podem agora completar um "registro anual" (Formulário 13H-A) e também designá-lo como um "arquivamento alterado" (Formulário 13H-Q). Isso permite que um grande comerciante satisfaça o arquivamento alterado do quarto trimestre (Formulário 13H-Q), bem como a atualização anual (Formulário 13H-A), desde que a submissão seja feita dentro do prazo permitido para a alteração do quarto trimestre ( ou seja, imediatamente após o final do 4º trimestre).


Seção 3. Números LTID.


Pergunta 3.1: Como recebo meu número LTID?


Resposta: Para os registros feitos antes de julho de 2018, a Comissão enviou o número de LTID atribuído à Pessoa Autorizada identificada no Formulário 13H. Para os formulários iniciais do Formulário 13H apresentados após julho de 2018, o EDGAR atribui automaticamente o número de LTID "raiz" de 8 dígitos. Os clientes recebem seu número LTID exclusivo no e-mail gerado automaticamente que o EDGAR envia para um arquivador confirmando que o depósito do Formulário 13H foi aceito. Por favor, note que este e-mail também inclui outros números de rastreamento gerados por EDGAR (por exemplo, o número de acesso), que não estão relacionados ao número LTID. Os grandes comerciantes devem reter este e-mail para referência futura.


Pergunta 3.2: Qual é o formato do LTID e o sufixo opcional?


Resposta: O LTID é um total de 13 caracteres. Os primeiros 8 caracteres constituem o número LTID da raiz, que é atribuído ao grande comerciante pela Comissão em resposta à apresentação de um depósito inicial do Formulário 13H. O número de raiz é seguido por um ponto de rodapé e um sufixo máximo de 4 dígitos (os sufixos são opcionais e são atribuídos por um grande comerciante a seu critério; os sufixos podem ser atribuídos a múltiplas entidades sob controle comum do grande comerciante, por exemplo, entre afiliados que reflete uma semelhança (por exemplo, uma linha de negócios similar)). Os sufixos devem ser números, não letras, e devem ser justificados à direita com zeros usados ​​como espaços reservados (por exemplo, um sufixo de "seria refletido como" 0001 "). Por exemplo, um número LTID poderia parecer: "12345678-0001." Se o grande comerciante não se atribuiu nenhum sufixo, um corretor deve acrescentar quatro zeros ao número da raiz (ou seja, "0000"), de modo que o LTID O número contém os 13 caracteres completos (por exemplo, "12345678-0000").


Pergunta 3.3: Como os grandes negociantes não identificados devem ser designados por corretores?


Resposta: Para os grandes comerciantes não identificados, os corretores devem atribuir seu próprio número de identificação exclusivo a cada pessoa que ele identifica como um grande comerciante não identificado. O identificador exclusivo deve estar em conformidade com o formato do LTID (ou seja, ele deve conter 13 caracteres, incluindo um número de raiz de 8 caracteres, seguido de um traço e 4 caracteres no campo de sufixo) e deve começar pelas letras “ULT” (por exemplo, - 0000000000). Além disso, de acordo com a Regra 13h-1 (d) (3), para transações efetuadas direta ou indiretamente por ou através da conta de um comerciante grande não identificado, os corretores também são obrigados a manter informações para esse grande comerciante não identificado, incluindo a pessoa ou nome da entidade, endereço, data da abertura da conta e número (s) de identificação fiscal.


Seção 4. Registro e Relatórios do corretor-negociante.


Pergunta 4.1: Os requisitos de registro e relatórios da Regra 13h-1 se aplicam somente aos valores mobiliários da NMS?


Questão 4.2: Para fins da Regra 13h-1, a compra ou venda de valores mobiliários de acordo com exercicios e atribuições de opções deve ser relatada?


Resposta: Não. As disposições de manutenção de registros e relatórios da Regra 13h-1 são aplicáveis ​​a "transações", que, de acordo com a Regra 13h-1 (a) (6), exclui a compra ou venda de valores mobiliários de acordo com exercícios ou cessões de contratos de opções . Consequentemente, se um corretor informa a compra ou venda do título subjacente em relação ao exercício ou cessão de um contrato de opções e essa transação envolve a conta de um grande comerciante, então o corretor não precisa fornecer um LTID número ou relatório qualquer informação no campo de tempo de execução para a transação na segurança subjacente.


Grandes relatórios de posições de opções.


O OCC desenvolveu e atualmente está hospedando o sistema LOPR (Large Option Position Reporting). Este sistema permite que as empresas enviem seus arquivos LOPR para o OCC para manter a conformidade com a Regra FINRA 2360 (b) (5) e as regras das trocas.


Os envios de grupo de LOPR e In Concert entrantes são recebidos e processados ​​pela OCC para manter um banco de dados LOPR. O OCC envia dados rejeitados de Inbound no reenvio, rejeições LOPR rejeitadas e submissões LOPR atrasadas para enviar empresas e reguladores. Além disso, as empresas podem se inscrever para um arquivo de Snapshot LOPR noturno que contém todos os registros LOPR válidos da empresa no banco de dados LOPR. Abaixo, você encontrará vários materiais de referência sobre LOPR.


OCC Services para membros, em (800) 621-6072 ou memberservices @ theocc.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando a The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).


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Programa de Relatórios de Grandes Comerciantes.


A CFTC opera um sistema abrangente de coleta de informações sobre os participantes do mercado. De acordo com os regulamentos estabelecidos nas Partes 15, 16, 17, 18, 19 e 21 dos regulamentos da CFTC, a Comissão cobra dados de mercado e informações de posição de trocas, membros de compensação, comerciantes de comissões de futuros (FCMs), corretores estrangeiros e comerciantes.


Para garantir a privacidade das informações que fornecem, a CFTC atribuiu números de relatórios confidenciais às empresas e comerciantes que apresentaram relatórios. A Comissão está proibida, nos termos da Seção 8 da CEA 7 USC 12, de divulgar publicamente as posições, transações ou segredos comerciais de qualquer pessoa, exceto em circunstâncias limitadas.


Entrada de posição para comerciantes reportáveis ​​(PERT Online)


Grande formato de registro do comerciante.


Clearing Member Data.


Além de fornecer dados públicos sobre o volume de negociação, contratos abertos, notificações de entrega de futuros, trocas de futuros por dinheiro e preços, de acordo com a Parte 16 das negociações de regulamentos da CFTC devem fornecer à Comissão informações confidenciais sobre as posições e atividades de negociação agregadas para cada um dos seus membros de compensação.


Todos os dias, os intercâmbios comunicam que cada membro da compensação abre posições longas e curtas, compras e vendas, trocas de futuros por dinheiro e avisos de entrega de futuros para o dia de negociação anterior. Esses dados são relatados separadamente por contas de clientes e clientes por mês de futuros, e por opções por colocações e chamadas, data de vencimento e preço de exercício.


Um exemplo de dados do membro de compensação para as empresas fictícias A e B é apresentado na Tabela 1: Clearing Member Data.


Tabela 1: dados do membro de compensação.


Chicago Board of Trade Dezembro 2001 Futuro do milho (em contratos) A partir de: 15/08/01.


A equipe da Comissão usa dados como esse para identificar grandes posições limpas em mercados únicos ou em vários mercados e intercâmbios, para auditar grandes relatórios de comerciantes e para resolver qualquer problema de agregação de conta.


Compensar os dados dos membros, no entanto, não identifique diretamente os proprietários efetivos de posições. A posição agregada do cliente reportada para um membro da compensação pode representar um comerciante único ou vários comerciantes. Além disso, os dados não revelariam uma circunstância em que um único comerciante controla partes substanciais das posições do cliente com mais de um membro de compensação e, portanto, poderia controlar uma parte substancial do mercado. Para abordar essa limitação na eliminação de dados de membros, o programa de vigilância de mercado da Comissão usa grandes dados de comerciantes.


Grandes Dados Comerciais.


Sob a LTRS da Comissão, os membros da compensação, os FCM e os corretores estrangeiros (coletivamente chamados de firmas relatoras) arquivam relatórios diários com a Comissão de acordo com a Parte 17 dos regulamentos da CFTC. Os relatórios mostram posições de futuros e opções de comerciantes com posições em ou acima dos níveis de relatórios específicos estabelecidos pela Comissão. Os níveis de relatórios atuais são encontrados no Regulamento 15.03 (b) da CFTC.


Se, no fechamento diário do mercado, uma empresa de relatórios tiver um comerciante com uma posição em ou acima do nível de relatório da Comissão em qualquer mês de vencimento de futuros ou opções, a empresa relata que a posição total do comerciante em todos os futuros e as opções expiram meses nessa mercadoria, independentemente do tamanho.


O agregado de todas as grandes posições de comerciantes reportadas à Comissão geralmente representa 70 a 90 por cento do interesse aberto total em qualquer mercado. O nível de relatório para grandes relatórios de comerciantes pode variar de 25 contratos para mais de 1.000 contratos. O nível para qualquer mercado é baseado no total de posições abertas nesse mercado, no tamanho das posições ocupadas pelos comerciantes no mercado e no tamanho dos estoques entregues para os mercados de entrega física.


A Comissão tem o poder de elevar ou diminuir os níveis de relatórios em mercados específicos para encontrar um equilíbrio entre a coleta de informações suficientes para supervisionar os mercados e minimizar a carga de relatórios para os comerciantes que são reportáveis.


Os dados agregados relativos a posições reportadas são publicados pela CFTC em seus relatórios semanais de compromissos de comerciantes. Os dados são agregados para proteger a identidade de qualquer comerciante individual relatável.


Uma vez que os comerciantes freqüentemente ocupam posições de futuros por meio de mais de um corretor e controlam ou têm interesse financeiro em mais de uma conta, a Comissão coleciona rotineiramente informações que lhe permitem agregar contas relacionadas.


Especificamente, as empresas declarantes devem apresentar um Formulário CFTC 102 (PDF - 69 KB): Identificação de "Contas Especiais" para identificar cada nova conta que adquira uma posição reportável (este formulário também é usado por trocas de futuros com seus próprios sistemas de relatórios de grandes comerciantes). Além disso, uma vez que uma conta atinge um tamanho reportable, a Comissão pode entrar em contato diretamente com o comerciante e exigir que o comerciante arquive um relatório de identificação mais detalhado, um Formulário CFTC 40: Declaração do Tradutor de Relatórios (PDF - 256 KB). 17 CFR Parte 18.


Os formulários CFTC 102 e 40 permitem que a CFTC identifique o nome e o endereço da conta, a (s) pessoa (s) que controla a negociação, a pessoa a contactar em relação à negociação, a natureza da conta (por exemplo, se é uma conta omnibus para outra corretor ou uma conta individual), se a conta relatada está relacionada - por interesse financeiro ou controle - a outra conta e a principal ocupação ou negócio do proprietário da conta. Os formulários também mostram se a conta está sendo usada para cobertura da exposição ao mercado de caixa. Em caso afirmativo, indica quais mercados de futuros / opções são utilizados e quais atividades de marketing ou marketing estão envolvidas.


O pessoal da CFTC usa essas informações para determinar se a conta relatada é um novo comerciante ou é uma conta adicional de um comerciante existente. Se a conta for adicional de um comerciante existente, ela é agregada com a de outras contas relacionadas atualmente relatadas.


O CFTC usa vários meios para garantir a precisão de seus grandes dados comerciais. As grandes posições dos comerciantes relatadas pelos membros da compensação são comparadas aos dados do membro da compensação relatados pelas trocas. Um inquérito é feito para a troca apropriada se:


a soma das posições de um grande comerciante do membro da compensação excede a posição aberta aberta do membro; ou um membro de compensação tem uma posição desbloqueada muitas vezes o nível de relatório para um determinado mercado, mas relata poucas ou nenhuma posição de grande comerciante.


O mesmo procedimento é usado para comparar os grandes dados do comerciante reportados por FCMs não-compensadores e corretores estrangeiros às posições totais que estão transportando em outros corretores ou membros de compensação. As empresas responsáveis ​​pelo relatório também estão sujeitas a auditorias no local pela equipe de intercâmbio e da CFTC.


Um exemplo de dados de grandes comerciantes para três comerciantes fictícios é dado na Tabela 2: Dados do grande comerciante.


Tabela 2: Dados do grande comerciante.


Chicago Board of Trade Dezembro de 2001 Corn Future (em contratos) A partir de: 08/05/01.


Posição aberta líquida.


Sob as 17 peças CFR 18 ou 21, a CFTC também tem a autoridade para exigir que um comerciante forneça informações adicionais sobre os comerciantes de uma empresa e / ou sobre a atividade de entrega e entrega de um participante, incluindo informações sobre pessoas que controlam ou têm uma interesse financeiro na conta.


Este método de obtenção de grandes dados do comerciante não é usado com freqüência. No entanto, é útil quando um comerciante está negociando através de uma série de empresas que informam e há preocupação de que o processo normal de coleta de dados está faltando algumas informações importantes.


Dados de posição de caixa.


Nos vários mercados com limites de posição especulativa federais (grãos, complexo de soja e algodão), os hedgers que ocupam posições em excesso desses limites devem apresentar um relatório mensal com a Comissão de acordo com a Parte 19 dos regulamentos da CFTC.


O Formulário CFTC 204: Demonstração de Posições em Dinheiro em Grãos e Formulário 304 da CFTC: A Demonstração de Posições em Caixa em Algodão mostra as posições do comerciante no mercado de caixa.


Por exemplo, no mercado de algodão, os comerciantes e os comerciantes apresentam um relatório semanal do Formulário 304 do CFTC de suas posições de caixa de preço fixo, que é usado para publicar um relatório semanal Cotton On-Call, um serviço para a indústria do algodão. O relatório Cotton On-Call mostra quantas compras e compras de algodão em dinheiro de preço fixo estão pendentes em relação a cada mês de futuros de algodão.

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