Saturday 31 March 2018

Lcd soundsystem rough trade


LCD Soundsystem ainda diz adeus com uma exibição interativa na Rough Trade NYC.
por Justin Stanger.
Publicado em 14 de abril de 2017.
Algumas bandas, como The Beatles, The Police e The Replacements, têm tensão entre os membros do grupo, levando ao seu desaparecimento. Os fãs se perguntam o que as bandas de música poderiam ter feito se acabassem um pouco mais. O LCD Soundsystem, por outro lado, parece ser uma banda sem nada para dizer.
O líder intelectual do LCD, James Murphy, decidiu acabar com a banda em seus próprios termos, dizendo a Pitchfork em 2018 que queria "sair. Produzir algumas outras bandas, fazer algumas coisas com outras pessoas". Agora, há três anos que a banda terminou, com os membros do grupo perseguindo outros projetos, principalmente a recente produção de Murphy no excelente Reflektor da Arcade Fire, além de lançar uma petição para marcar o sistema de metrô de Nova York e desenvolver um sistema de sons conhecido como Despacio.
Três anos após a sua separação, o concerto de despedida do Madison Square Garden de 2018 está sendo lançado como um conjunto de caixa de 5 LP intitulado The Long Goodbye, que será lançado em 19 de abril. Para promover o novo álbum, a loja de discos / recorde de Brooklyn, Rough Trade, agora possui uma exposição interativa do mesmo nome que será executada até 7 de maio.
As plataformas giratórias exibidas, cada visualização de um disco separado do conjunto de 5 LP. Feche e jogue os Hits é jogado no monitor acima.
A instalação ocupa uma pequena sala na loja, onde cinco turntables visualizam um disco diferente do álbum, que pode ser ouvido com fones de ouvido. Seu documentário em 2018 do mesmo concerto, Shut Up and Play the Hits, toca um monitor acima das plataformas giratórias, enquanto também é projetado em outra parede onde você pode sentar em um sofá para assistir. As paredes são cobertas com fotos tiradas pelo fotógrafo oficial da banda, Ruvan Wijesooriya. As fotos estão disponíveis, com um cartão de nota no meio da parede que diz "por favor, pegue um". Embora possa interessar alguns para ver fotos de arquivo da banda em um show ou gravar um álbum no estúdio, o fato de que eles estão grosseiramente postados na parede dá ao quarto uma atmosfera ameaçadora.
É como se a banda morresse e seus pais abriram seu quarto ao público para que as pessoas possam respeitar. Há uma pequena mesa no canto esquerdo da sala com um retrato da banda e das flores que estão recheadas em garrafas de cerveja vazias, pois mais fotos são exibidas através de uma apresentação de slides em um iPad. Qualquer um pode escrever uma mensagem em um cartão de nota e publicá-lo na parede atrás dele, e a maioria dessas mensagens diz "R. I.P."
Murphy tem trabalhado na mistura tanto do filme como do álbum desde a apresentação, contando ao Rolling Stone:
"Eu tinha que fazer Shut Up e Play the Hits, e lidar com as imagens ao vivo e misturar todo o som para as imagens ao vivo, e então eu tive que fazer todo o show de quatro horas e editar todas essas filmagens e misturar tudo. Foi ótimo, mas também, como, cagar o inferno. Realmente simplesmente se recusou a morrer ".
Agora que o álbum está se preparando para ser lançado, Murphy pode finalmente colocar a banda para descansar.
Visitei o quarto duas vezes desde que abriu. Na primeira vez que visitei a exposição, havia uma outra pessoa na sala comigo. "Eu me sinto confortável", disse ele, "como se eu pudesse sentar aqui por horas. Eu posso ver chamar alguns amigos, tomar algumas bebidas e jogar um vinil". Ele apenas comprou Childish Gambino's Porque a Internet e queria usar a mesa giratória na exposição para ouvi-la. Ele não veio à sala para se despedir porque nem sequer tinha consciência deles quando ainda estavam juntos.
Depois de ter sido informado que ele não conseguiu tocar seu registro, o homem saiu e eu estava no quarto sozinho. O LCD Soundsystem sempre foi uma banda que reuniu as pessoas, mas sentiu o oposto estar sozinho em uma sala com uma bola de disco acima de mim como "All My Friends" estava jogando. Eu decidi voltar quando havia mais pessoas no sábado. Mais uma vez, não havia ninguém lá. No entanto, havia vestígios de pessoas com mais notas na banda na parede. Todas as fotos publicadas de Murphy se foram, deixando intactas as de outros membros da banda.
As fotos postadas na parede na terça-feira, 8 de abril, que estão disponíveis, ao lado de uma projeção de Shut Up e Play the Hits. A mesma parede no sábado, com todas as fotos de James Murphy tomadas.
Eu fui às placas giratórias, coloquei fones de ouvido e deixei cair a agulha no registro. "Eu estava lá", ouvi Murphy exclamar em "Perder a Minha Beira". A trilha tem Murphy interpretando um pretensioso hipster que se vangloria de conhecer bandas obscuras antes de qualquer outra pessoa. "Eu estava lá em 1968", ele canta, "eu estava lá no primeiro Show de Can em Colônia". Depois da música, olhei ao redor da sala. Na parede havia algumas notas mais, com uma leitura ". MAS EU FUI AQUI. Não, sério, eu estava na primeira fila no show do MSG". Parece que a sua separação deu mais importância aos seus concertos, dando às pessoas a oportunidade de dizer que estavam lá para testemunhar a apresentação da banda, algo que ninguém jamais poderá repetir. Ao terminar a banda e gastar mais de três anos para dizer adeus, o LCD criou uma sensação de saudade e talvez até inveja, pois a nova geração de fãs vai ouvir The Long Goodbye e gostaria que pudessem dizer: "Eu também estava".
A Rough Trade terá uma festa de escuta do álbum em 16 de abril, no qual você pode RSVP no site da Rough Trade. Para qualquer um que queira ser, como o sinal de fora lê, imerso nos sons, visões e emoção do desempenho histórico da despedida da banda, a festa de escuta pode ser sua última chance.
Para mais informações sobre a banda, veja as páginas dos artistas do LCD Soundsystem e James Murphy's Zumic.

Bowers & amp; Wilkins.
LCD Soundsystem & # 8217; s epic 5-LP edição de vinil de The Long Goodbye: LCD Soundsystem Live no Madison Square Garden esgotado no Record Store Day.
Mas você pode ir aqui para compartilhar suas memórias favoritas do LCD Soundsystem e ter a chance de ganhar The Long Goodbye caixa de vinil conjunto e Bowers & amp; Fones de ouvido Wilkins P7.
Os fãs podem enviar suas fotos favoritas, vídeos, memórias do LCD e fazer o upload em uma galeria de fãs. As imagens da galeria serão inseridas na exposição de Rough Trade na área do "santuário".
LCD Soundsystem: The Long Goodbye é uma exposição interativa que imergirá os participantes nos sons, pontos de vista e emoções da despedida histórica de 2 de abril de 2018 da banda, um tour de força épico perto de 4 horas saudado pela revista New York como "Uma maravilha de puro artesanato" e Rolling Stone como uma "noite surpreendentemente excelente". # 8221;
LCD Soundsystem: The Long Goodbye ganhará vida em múltiplas dimensões por meio de vídeos exclusivos, pressionando as cinco vinil LPs apresentadas em cinco turntables e uma grande variedade de 4 & # 8243; x 6 & # 8243; impressões de imagens pelo fotógrafo de longa data do LCD Ruvan Wijesooriya, muitos nunca antes foram vistos e todos disponíveis para a tomada e reabastecido semanalmente.
Em todo o caso, o LCD Soundsystem: The Long Goodbye proporcionará a recreação mais vívida imaginável daquela uma vez na performance de uma vida e uma experiência inestimável para aqueles que não conseguiram comparecer ao show MSG instantaneamente imortalizado no Shut Up and Play The Acessa o documentário e o álbum ao vivo acima mencionado, bem como para os participantes que desejam uma viagem multi-sensorial única através dessas memórias.
Publicado em: quarta-feira, 23 de abril de 2017.
2 Comentários.
Oi & # 8211; o link para colocar memórias relacionadas ao LCD Soundsystem não funciona & # 8211; você poderia corrigi-lo?
Eu não fiz o show, mas ganhar isso pode ser como estar lá! kr.
Adicione um comentário.
Congratulamo-nos com o debate na Society of Sound, mas mantenha-o amigável, respeitoso e relevante. Temos algumas regras de casa que pedimos que você respeite para manter o debate inteligente. Consulte Mais informação. Problema de inquérito ou suporte do produto? Por favor, clique aqui.
Publicações relacionadas.
Blu-Ray é o salvador de estéreo de alta qualidade?
Sabe-se há algum tempo que o tão aguardado Arquivo da Neil Young será lançado no Blu-ray. Mas agora que a Amazônia no & hellip; Consulte Mais informação.
Steve Van Zandt & # 8217; s vinil top 10.
Há algo muito pouco atraente em relação à tecnologia de recomendação. A Amazon é quase condescendente em sua banalidade e faz alguém e hellip; Consulte Mais informação.
Ouça com Preconceito & # 8211; Susanna Grant.
Tenho pensado muito em ouvir. Eu não tenho tempo para ouvir música de maneira adequada - eu sempre parece ter uma pilha de & hellip; Consulte Mais informação.

Lcd soundsystem rough trade
10:47 19 de julho de 2006.
Erol Alkan, Thuston Moore e Jarvis Cocker estão entre os atos que escolheram músicas para um CD de compilação Rough Trade.
O lançamento do aniversário "The Record Shop" - 30 Years of Rough Tradeâ € ™ possui 30 músicas escolhidas a dedo pelos fãs famosos do rótulo.
As faixas de Pixies, LCD Soundsystem, Stereolab e Joe Strummer estão entre as selecionadas para o pacote de dois discos de luxo.
Outros artistas que escolheram faixas incluem Bobby Gillespie de Primal Scream, Daniel Millers, Seymour Stein e estilista Paul Smith.
O álbum atinge as prateleiras em 5 de setembro. A lista completa de faixas é a seguinte:
The Modern Lovers - 'Pablo Picasso' (Escolheu por Paul Smith)
Swell Maps - "Leia sobre Seymour" (Laurence Bell)
Kleenex - 'Hedi's Head' (Mark Moore)
The Rezillos - 'I Can not Stand My Baby' (Seymour Stein)
Adam e as formigas - 'Zerox' (juventude)
Holger Czukay - 'Persian Love' (Don Letts)
The Mekons - 'Kill' (Ana Da Silva)
The Soft Boys - "Eu quero destruí-lo" (Derek Pringle)
Boyd Rice - 'Track 1, Side 1' (Daniel Miller)
The Blue Orchids - 'Work' (Stewart Lee)
Afrika Bambaataa e Soul Sonic Force - 'Planet Rock' (Geoff Travis)
Mighty Mighty - 'Night After Night' (Tarquin Gotch)
Bongwater - 'His Old Look' (Jon Savage)
Lard - 'The Power Of Lard' (Erol Alkan)
Pixies - 'Here Comes Your Man' (Luella Bartley)
Joe Strummer - 'Island Hopping' (Luce Mellor)
Adolescente descascado - 'Pillow Case Kisser' (Thurston Moore)
Bikini Kill - 'Capri Pants' (Gary Walker)
Stock, Hausen e Walkman - 'Belly Up' (Jarvis Cocker)
Stereolab & amp; Enfermeira com ferida - "Mente de auscultadores simples" (Michel Gaubert)
Lal Waterson & amp; Oliver Knight - 'In First's Starts' (Peter Christopherson)
Karen Dalton - 'In The Evening (É tão difícil dizer quem vai te amar o melhor)' (Jeff Barrett)
Mulatu Astatke - 'Yakermo Sew' (David Adjaye)
Matmos - 'Stupid Fambaloo' (Bjork)
The Frogs - 'Sailors Board Me Now' (Lápis Savage)
Schneider TM vs Kpt. Michigan - 'The Light 3000' (James Murphy)
A família Carter - 'No Depression In Heaven' (Bobby Gillespie)
James Luther Dickinson - 'O How She Dances' (Sean Rowley)

Ryan Leas.
Som de prata do LCD Soundsystem.
Quando o LCD Soundsystem terminou em 2018, eles deixaram um pequeno e notável catálogo de música. Em cima dos singles de gênio e uma composição de longa duração para a Nike, houve uma trilogia de álbuns completos. Durante essa corrida inicial, o LCD Soundsystem - e o engenheiro do projeto, James Murphy - estavam no centro de vários desenvolvimentos do século 21 na cultura pop: a crescente influência da música indie, Brooklyn superando Manhattan como um epicentro de a criatividade na América, a colisão e eventual erosão das percepções de gênero e o rápido e profundo crescimento e impacto da cultura digital. Em meio a esta tempestade, Murphy criou o Sound Of Silver, a peça central do trabalho da LCD. Na época da criação e lançamento do Sound Of Silver, Murphy era um homem que se fechava em 40 enquanto dirigia uma banda adorada criticamente ainda na ascensão. Este álbum foi o primeiro lugar onde ele lidou com questões de envelhecimento, de ser artista e as decisões que tomamos com o tempo que deixamos. Ancorado por uma série de músicas colossais e intensas de dança-dança, Sound Of Silver invocou os ritmos da cidade de Nova York, a fim de extrair, dissecar e, em última instância, abrir essas meditações. No momento em que o LCD Soundsystem se reuniu em 2018, o Sound Of Silver já havia provado ser uma pedra de toque geracional, vivendo como um documento do que gosta de estar vivo no século XXI.
Mais de Bloomsbury.
Linhas paralelas.
Hangin & # 39; Resistente.
Dig Me Out.
The Geto Boys.
Fornecedores independentes de ótima música, desde 1976.
© 2017 ough Trade. Todos os direitos reservados.
Seu carrinho está vazio.
O pagamento e os impostos finais serão calculados no momento do check-out.
Bem vindo ao nosso.
Site dos Estados Unidos.
Você sabia que também temos uma loja no Reino Unido? Temos uma seleção local de produtos que são enviados diretamente da Rough Trade East.

Lcd soundsystem rough trade
Na semana passada, tive a chance de ir à Rough Trade pela primeira vez. Estou obcecado. Como fã de longa data do rótulo britânico, fiquei animado ao ver que os espaços da loja de discos / locais / galerias de arte (?) Eram todos, bem, incríveis. Esta viagem, eu marquei a sua pequena sala de galeria no andar de cima para ver & ldquo; The Long Goodbye, & rdquo; um precursor do lançamento do conjunto de vinil em caixa (do mesmo nome) comemorando o show de desbloqueio do LCD Soundsystem & Madison no Square Square (do mesmo nome).
A galeria interativa apresentou imagens de bastidores, uma estação de escuta onde os visitantes podiam visualizar os vinilos, bem como fotos e um sofá e uma bola de discoteca. Eu recomendo que vocês chequem e mdash, e em breve. Aberto todas as noites até 11 até 7 de maio.
O Long Goodbye está agora disponível para compra e mdash, MAS VIR AQUI PRIMEIRO.

No comments:

Post a Comment