Sunday 18 March 2018

Opções de negociação colocar


Tipos de opções: Chamadas e amp; Coloca.


Na linguagem especial das opções, os contratos se enquadram em duas categorias: chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de chamada é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de chamada é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra no prazo de validade da opção ou antes dessa. Por exemplo, uma chamada de estilo americano WXYZ Corporation, 21 de maio de 2018, 60 chamadas dá direito ao comprador para comprar 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção de 21 de maio de 2018.


Opções de colocação.


A opção Put é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o título subjacente se o comprador da Put exercer sua opção de venda no prazo de validade da opção ou antes dela. Da mesma forma, uma empresa WXYZ Corporation de estilo americano, 21 de maio de 2018, 60 Put, autoriza o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção em maio.


O processo de expiração.


Em qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com múltiplas datas de validade. Isto é indicado por uma descrição da data. A data de validade é o último dia em que existe uma opção. Para opções de ações listadas, isso é tradicionalmente o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Observe que este é o prazo para o qual as empresas de corretagem devem enviar avisos de exercícios. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.


Certas opções existem e expiram no final da semana, no final de um quarto ou em outras ocasiões. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado ao seu vencimento.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções na verdade não têm que comprar ou vender as ações subjacentes que estão associadas às suas opções. Eles podem e muitas vezes simplesmente optam por revender suas opções - ou "negociar fora de suas posições de opções". Se eles optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e até que ponto a opção está em vencimento. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Opção de colocação.


Uma opção de venda é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de vender uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de venda, representa uma obrigação de comprar o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opção de venda é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Opções de compra de compra.


Pôr a compra é a maneira mais simples de trocar opções de venda. Quando o comerciante de opções é de baixa em segurança específica, ele pode comprar opções de venda para lucrar com um slide no preço do ativo. O preço do ativo deve se mover significativamente abaixo do preço de exercício das opções de venda antes da data de validade da opção para esta estratégia ser lucrativa.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é com um preço de US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque da XYZ diminuirá drasticamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de $ 40 XYZ put cobrindo 100 ações.


Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ mergulha em US $ 30 depois que a empresa reportou ganhos fracos e baixou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este crash no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de compra resultará em um lucro de US $ 800.


Vejamos como obtemos essa figura.


Se você exercesse sua opção de venda após ganhos, você invoca seu direito de vender 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada. Embora você não possua nenhuma participação da empresa XYZ neste momento, você pode facilmente ir ao mercado aberto para comprar 100 ações em apenas US $ 30 por ação e vendê-las imediatamente por US $ 40 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Uma vez que cada contrato de opção de compra abrange 100 ações, o valor total que receberá do exercício é de US $ 1000. Como você pagou US $ 200 para comprar essa opção de venda, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800.


Esta estratégia de opção de colocação comercial é conhecida como a estratégia de longo prazo. Veja nosso artigo de estratégia longa para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Picos de proteção.


Os investidores também compram opções de venda quando desejam proteger uma posição de estoque longo existente. As opções de emprego empregadas desta maneira também são conhecidas como poupanças de proteção. O portfólio completo de ações também pode ser protegido usando o índice coloca.


Opções de venda de venda.


Em vez de comprar opções de venda, também é possível vender (escrever) com lucro. Coloque os escritores de opções, também conhecidos como vendedores, vendem opções de venda com a esperança de que eles expiram sem valor, de modo que possam cobrar os prêmios. A venda coloca, ou coloca a escrita, envolve mais riscos, mas pode ser rentável se for feito corretamente.


Coberto Coloca.


A opção de colocação escrita é coberta se o escritor de opção de venda também é curto na quantidade obrigatória da segurança subjacente. A estratégia de escrita de escrita coberta é empregada quando o investidor é descendente no subjacente.


Naked Puts.


O short put está nu se o editor de opções de venda não cortou a quantidade obrigatória do título subjacente quando a opção de venda é vendida. A estratégia de escrita desnuda é usada quando o investidor é otimista no subjacente.


Para o paciente investidor que é otimista em uma determinada empresa para o longo prazo, a escrita de peças nuas também pode ser uma ótima estratégia para adquirir ações com desconto.


Coloque Spreads.


Um spread é uma estratégia de opções em que o mesmo número de contratos de opções de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes e / ou datas de vencimento. Os spreads de propagação limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

No comments:

Post a Comment